Jamile dertkigil

Na dúvida, vá para onde quer ir!

Andando por lugares que não conhecemos, ficamos na dúvida sobre que caminho seguir.
Ir em frente, pra direita, pra esquerda?
Pra onde vc quiser ir! Essa é a melhor resposta!
Mas se você não sabe para onde quer ir, qualquer caminho serve, diz o coelho para Alice (no país das maravilhas). Também é verdade. Mas o melhor acontece quando seu coração intui o caminho, aquele que você quer ir e não vai.
Tem medo do novo, do desconhecido, de dar certo!
Carregamos um pacote de crenças desde a infância e adolescência que segue conosco por toda vida. Até que nos deparamos com o coelho que nos pergunta, “onde você quer ir”? Aonde você quer chegar? O que quer fazer quando chegar lá? Quem você quer encontrar no meio do caminho? O que faria você mais feliz durante sua jornada?
– Para de perguntar, coelho chato. Eu não sei, não tenho resposta pronta….
Ambicionamos muitas vezes chegar “LÁ”. Mas nem mesmo sabemos onde é “LÁ”, e o que queremos de “LÁ”. Essa é uma farsa que acreditamos para nos sabotar, que nos engana e nos faz reféns de nós mesmos, para sempre terceirizar a responsabilidade do que não deu certo.
Esse lugar que você tanto ambiciona, não é “LÁ”, é AQUI e AGORA. Já estamos vivendo o momento, e ele passa de hoje para ontem em segundos. Para chegar lá, ou acolá, ou sei lá, comece hoje!
Se é o caminho certo, não saberemos antes de caminhar por ele. Se der errado, aprenderemos que não é por “Lá”, mas que é por AQUI.
Os aprendizados, o que fiz, não fiz e não farei mais do mesmo jeito, e o que faltou fazer, servem para nos fortalecer e encorajar.
Então agora, você já sabe para onde quer ir!
Então vá! Arrisque um caminho, ouça seu coração. Todas as respostas estão aqui, não lá!
Boa viagem.
#autosabotagem #intuição #coaching #lifecoaching

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *